Home Acidente Ex-jogador cearense de futebol morre atropelado em Fortaleza

Ex-jogador cearense de futebol morre atropelado em Fortaleza

Na noite dessa sexta-feira, 15, o ex-jogador de futebol, Alex Magno, morreu após uma colisão em Fortaleza. A vítima trafegava em uma motocicleta na Avenida Dr. Silas Munguba, quando foi atingido por um ônibus no cruzamento com a rua Paraguaçu.

Alex e o motorista do ônibus seguiam na avenida no sentido Parangaba-Aeroporto, no Bairro Itaperi, quando o condutor do veículo dobrou na rua Paraguaçu. Em relato, testemunhas afirmaram que o motociclista, que tinha cerca de 48 anos, tentou ultrapassar o ônibus mas foi atingido, e uma parte da motocicleta acabou embaixo do veículo.

O motorista do ônibus estava sozinho porque ia em direção à uma garagem onde ficam estacionados os ônibus da frota municipal de Fortaleza. Após a colisão, ele permaneceu no local e acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Quando os agentes chegaram ao endereço do acidente, Alex Magno — que utilizava capacete — ainda estava vivo, porém inconsciente em estado grave. Os socorristas tentaram reanimá-lo durante 40 minutos, contudo, o ex-jogador acabou falecendo no local.

Alex Magno passou por clubes tradicionais do Ceará como Ferroviário, Guarani de Juazeiro, Tiradentes e Guarany de Sobral.

Repórter Ceará (Foto: Reprodução)

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here