Home Elistênio Alves Legado da rádio Canudos FM em 16 anos é abrir espaço ao...

Legado da rádio Canudos FM em 16 anos é abrir espaço ao protagonismo jovem

A Rádio Canudos FM, emissora pertencente a Fundação Canudos, comemora nesta segunda-feira, 18 de janeiro, 16 anos de fundação. Ao longo de todo esse período em que a emissora existe, é importante o destaque do seu mais precioso bem: a prestação de serviço.

É inegável que a rádio Canudos foi e é fundamental para a construção de uma região ainda mais informada com presteza e sensibilidade, levando aos seus ouvintes, todos os dias, conteúdos que ajudam na formação de um pensamento crítico sobre os acontecimentos que nos envolvem, além de ajudar a registrar e resgatar importantes história do povo do sertão, da nossa gente.

Pensar em rádio em Quixeramobim e região e não lembrar do trabalho de formação de novos jovens no mundo da comunicação proporcionado pela Fundação Canudos e sua emissora, é não reconhecer toda sua luta e seu imenso valor. Foram dos programas de protagonismo juvenil e estágios, que importantes nomes do rádio cearense hoje atuam, mostrando toda sua capacidade e elevando ainda mais a novos espaços nossa comunicação.

Seu jeito modesto de fazer comunicação, a simplicidade de seus profissionais e, acima de tudo, a força de vontade de produzir conteúdo local com qualidade, focado na prestação de serviço e formação, é, sem dúvida, seu grande legado por todo esse tempo.

Meu desejo de vida longa, Canudos FM!

Foto: Reprodução/Facebook/Canudos FM

Confira mais artigos na coluna de Elistênio Alves clicando AQUI.

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here