Home Geral Juazeiro do Norte: Morre influenciadora digital após cirurgia de lipoaspiração

Juazeiro do Norte: Morre influenciadora digital após cirurgia de lipoaspiração

Morreu neste domingo, 24, em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri Cearense, a influenciadora digital Liliane Amorim, após realizar cirurgia de lipoaspiração. Em comunicado, o hospital em que a jovem estava internada confirmou o óbito da cearense. Segundo a família, Liliane passou pela cirurgia no dia 9 de janeiro e após a intervenção precisou passar por nova operação. Sendo assim, no dia 15 deste mês, ela foi internada.

“É com extremo pesar que comunicamos que a Srta Liliane faleceu hoje pela manhã. Toda a Equipe de nosso Hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua Internação. Em respeito à memória de Liliane e à toda a dor de seus familiares, solicitamos uma oração para que Deus a receba em bom lugar”, declarou a direção da unidade hospitalar em comunicado.

Liliane estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed no Centro de Juazeiro do Norte, desde o dia 17 deste mês. O procedimento estético não foi realizado no local.

Na última sexta-feira, 22, o boletim médico informou que a influencer teve uma melhora no quadro, porém ontem, 23, ela piorou e precisou passar por uma cirurgia de emergência.

Perfil do Instagram

Liliane Amorim abordava conteúdos voltados para moda e beleza em redes sociais. Ela reunia quase 100 mil seguidores no Instagram.

Na rede social, familiares postavam diariamente o estado de saúde da jovem, além de pedir orações.

Repórter Ceará com informações do Diário do Nordeste (Foto: Reprodução/Instagram)

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here