Home Sertão Central URGENTE: Preso acusado de matar Luzardo Sousa em Madalena

URGENTE: Preso acusado de matar Luzardo Sousa em Madalena

O início do desfecho de um caso de crueldade que comoveu a cidade de Madalena, no Sertão Central, e toda região. Isso, porque na madrugada deste sábado, 30, a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão oriundo da Comarca de Boa Viagem, em desfavor de Antonio Lima da Silva, 25 anos, que residia na rua Maria Leide da Silva, no bairro Alto da Alegria, em Madalena.

Antonio é acusado de assassinar cruelmente o jovem Luzardo de Sousa Cruz, 22 anos, encontrado morto no dia 28 de outubro em uma estrada que dá acesso as localidades de Teotônio e Manga. A prisão ocorreu por volta de 00h20min, na localidade de Manga, zona rural de Madalena, onde o acusado estava escondido.

Segundo informações obtidas pelo Repórter Ceará, Antônio confessou o crime à Polícia e logo em seguida foi conduzido para a Delegacia Regional de Canindé, onde prestou depoimento e agora encontra-se à disposição das autoridades.

Ainda segundo a Polícia, as investigações devem continuar em andamento, pois surgiram novas atenuantes após o depoimento do homicida sobre o que o teria motivado a cometer tal ato. Também foram encontrados pela Polícia aparelhos celulares que estavam em poder do Antonio Lima.

Difícil de ser esquecido pela comunidade madalenense e até mesmo pelos requintes de crueldade com que o jovem, muito querido na cidade, foi assassinado, familiares, amigos e conhecidos clamavam diariamente por justiça e haviam iniciado uma campanha nas redes sociais usando a hashtag #JustiçaPorLuzardo.

Repórter Ceará (Foto: Arquivo pessoal)

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here