Home Educação Uece e empresa chinesa Huawei abrem seleção para o curso HCIA –...

Uece e empresa chinesa Huawei abrem seleção para o curso HCIA – Cloud Computing

A Universidade Estadual do Ceará (Uece), em parceria com a empresa chinesa de telecomunicações Huawei, abriu seleção com intuito de formar a 1º turma para o Treinamento HCIA – Cloud Computing, curso de capacitação na área de Computação em Nuvem.

As inscrições estão abertas até 14 de fevereiro, voltadas para estudantes de graduação e de pós-graduação, professores e pesquisadores da Uece e de outras Instituições de Ensino Superior, bem como para profissionais da área de Tecnologia da Informação (TI), com conhecimento prévio nos temas de Cloud, Redes e Virtualização.

Os interessados devem realizar inscrição online pelo site

Saiba mais

A Uece firmou convênio com a Huawei para capacitação de 200 alunos em Computação em Nuvem. O convênio tem duração de sete meses (de dezembro de 2020 à junho de 2021) e prevê a oferta de quatro turmas de capacitação, sendo 50 alunos em cada.

O convênio ainda prevê o uso da plataforma ICT Academy com acesso a laboratórios para a realização de atividades práticas e a modernização da infraestrutura da Uece, em especial o laboratório do curso de Computação.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here