Home Sertão Central Polícia prende homem suspeito de cometer estupro de vulnerável em Quixadá

Polícia prende homem suspeito de cometer estupro de vulnerável em Quixadá

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá, capturou, nessa quinta-feira, 04, um homem suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos. A captura se deu por força de mandado de prisão preventiva na cidade de Quixadá, no Sertão Central.

Conforme levantamentos policiais, o crime ocorreu em 2018, porém a Polícia Civil só tomou conhecimento após o fato ser comunicado, em setembro de 2020. Na ocasião, o suspeito aproveitou a proximidade com a vítima, já que era vizinho dela, para cometer o delito. Na época a menina tinha 11 anos.

Ainda de acordo com as apurações, o suspeito havia sido aconselhado por familiares a vir para a Capital. Com o final das investigações, um mandado de prisão preventiva foi solicitado e aceito pelo Poder Judiciário local. O homem foi localizado, no início da tarde hoje, 04, em uma obra, onde trabalhava na zona rural do município de Quixadá.

Diante disso, o suspeito foi conduzido para a unidade policial, onde o mandado pelo crime de estupro de vulnerável foi cumprido em desfavor dele. Logo em seguida, ele foi colocado à disposição da Justiça.

Detalhe: Para preservar a identidade da vítima, o nome do suspeito não foi divulgado.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3445-1047, da Delegacia Regional de Quixadá, para o WhatsApp da unidade policial pelo número (88) 98821-6771, ou ainda para o (88) 3412-8082, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here