Home Geral Funceme lança edital para seleção de bolsistas de diversas áreas de conhecimento

Funceme lança edital para seleção de bolsistas de diversas áreas de conhecimento

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) lançou, nessa terça-feira, 9, um novo edital para bolsistas de diversas áreas. São 32 vagas para graduandos e pesquisadores com títulos mais avançados, como doutorado.

Para participar do certame, basta acessar o edital disponível em www.funceme.br/editais, conferir os detalhes e realizar a inscrição de forma gratuita por meio de formulário disponível na seção login, a partir desta quinta-feira, 11.

A seleção se destina ao desenvolvimento de projetos de interesse da Funceme, com destaque aqueles dentro dos programas “FACILITÉ 2050”, “Preparação aos Extremos Hidrológicos Visando Aumentar a Resiliência” e “Malha D’água e o Atendimento às Comunidades Rurais: Análise dos Benefícios Adicionais do Projeto”.

Podem participar estudantes e profissionais das áreas de Geografia, Sistema da Informação, Jornalismo, Agronomia, Geologia, Meteorologia, Engenharia Civil entre outras. Entre as áreas temáticas estão: Tempo, Clima e Impactos: Passado, Presente e Futuro; Água e Meio Ambiente.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here