Home Violência Briga entre facções deixa três mortos e dois feridos em Fortaleza

Briga entre facções deixa três mortos e dois feridos em Fortaleza

Na noite dessa segunda-feira, 15, três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram mortos a tiros no Vila do Mar, em Fortaleza. Os três estavam acompanhados de outro trio, que, por sua vez, conta com uma pessoa desaparecida e duas mulheres hospitalizadas com ferimentos. Segundo a Polícia Militar, o crime teria sido motivado por uma briga entre facções criminosas.

Na manhã de hoje, 16, a PM encontrou o corpo de uma das vítimas, sendo uma mulher, com sinais de violência na cabeça.

A Polícia informou que o grupo pegou um carro de aplicativo no bairro Papicu em direção ao Vila do Mar. Porém, até o momento, não foi especificado o que as vítimas iriam fazer no local.

O motorista do veículo de aplicativo, identificado como Antônio Mariano Neto, teria repassado a informação a três homens de uma organização criminosa rival, que estavam em um veículo preto. Eles são apontados como responsáveis pelos assassinatos.

Antônio foi conduzido ao 7º Distrito Policial, no Pirambu, e levado à Perícia Forense, para fazer exame de corpo de delito. Além disso, ele já possui histórico criminal por homicídio, tráfico de drogas, formação de quadrilha e porte ilegal de armas e usava tornozeleira eletrônica.

Repórter Ceará (Foto: Leabem Monteiro/SVM)

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here