Home Sertão Central Adolescente é apreendido pelo CPRaio em posse de drogas e faca em...

Adolescente é apreendido pelo CPRaio em posse de drogas e faca em Canindé

Policiais militares lotados no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar capturaram um adolescente suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, na cidade de Canindé, no Sertão Central. A ação ocorreu na manhã de quinta-feira, 18. Um ato infracional foi registrado contra ele na Delegacia Regional de Canindé.

A ação dos policiais militares iniciou quando eles faziam patrulhamento pelo bairro Palestina. Lá, os PMs foram informados acerca de indivíduos que estavam em uma residência com drogas e armas. No imóvel indicado, os raianos localizaram 45 trouxinhas de crack, duas trouxinhas de maconha, sacos para embalar os ilícitos, uma faca, uma munição calibre 38 e uma quantia em dinheiro.

Diante do material apreendido, um adolescente de 17 anos e mais quatro pessoas foram conduzidas para a unidade policial. Na delegacia, o adolescente assumiu a propriedade do material encontrado. Após ser ouvido, um ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e de posse irregular de munição de arma de fogo foi lavrado contra ele.

Conforme levantamentos policiais, o menor já possuía outro ato infracional por roubo. As outras pessoas conduzidas foram ouvidas como testemunhas e liberadas por não haver situação flagrancial em desfavor delas.

Repórter Ceará 

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here