Turista da Paraíba xinga Ceará durante discussão em Jericoacoara: “Uma m*rda de um estado velho desse”

23 de fevereiro de 2021 às 10:54 0

No último domingo, 21, um casal de turistas da Paraíba se envolveu em uma confusão na entrada da Vila de Jericoacoara. O caso ocorreu após abordagem realizada por funcionários da Prefeitura Municipal durante o controle de entrada e saída de turistas e veículos do local.

Tudo foi registrado em vídeo. Confira as principais falas da turista, que é dentista na Paraíba:

“Eu não estou de favor nesse lugar. Se quiser, que entre. Se não quiser, que me mande embora. Você está entendendo?”.

“Uma m*rda de um estado velho desse. Eu vim aqui para consumir. Para dar crédito a vocês, e me tratam dessa b….? Vai para lá, eu morro de trabalhar, atender boca podre, para ser tratada desse jeito? Abre esse caral** aqui, abra!”, grita, acrescentando que “na Paraíba não existe isso, não”.

“Eu paguei lá atrás para estar nesse caral** aqui, tá bom? Porque trabalhei a semana toda, contribui com meus impostos para poder estar aqui dando privilégio para vocês, e vocês querendo me tratar como uma vagabunda? Eu sou uma dentista, minha querida!”.

“Eu não faço nenhuma questão, eu não faço”.

Confira o vídeo:

De acordo com a mulher, uma funcionária da Prefeitura “foi super ignorante”. Em nota, no entanto, a gestão municipal destacou que a visitante, notadamente alterada, desacatou os servidores que estavam em expediente. Ela foi conduzida até a Delegacia por agentes de segurança.

De acordo com a funcionária Francisca Luana dos Santos, o casal se recusou a mostrar o documento da Taxa de Turismo Sustentável, que é necessária para entrar na Vila, e tentou adentrar no local com carro particular, o que é proibido. A funcionária registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra ambos.

Repórter Ceará

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Deixe uma Resposta

Enquete

Você é a favor que o Governo do Estado decrete lockdown no Ceará?

View Results

Loading ... Loading ...
Anúncio
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Entendendo A Notícia
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo