Home Esporte É Campeão: Flamengo repete feito e é bicampeão brasileiro

É Campeão: Flamengo repete feito e é bicampeão brasileiro

Comemora torcida Rubro-Negra, o Flamengo conseguiu seu bicampeonato brasileiro e levantou o título da competição pela sétima vez. Agora o time carioca segue como o quarto time mais vencedor do Brasileirão.Comemora torcida Rubro-Negra, o Flamengo conseguiu seu bicampeonato brasileiro e levantou o título da competição pela oitava vez. Agora o time carioca juntamente com o Santos segue como o segundo time mais vencedor do Brasileirão.

Com um campeonato prejudicado pela pandemia da Covid-19, aos trancos e barrancos os times precisaram se adequar aos novos tempos. E além de tudo isso, a equipe carioca teve a perda de Jorge Jesus, o que fez com que o time sentisse muito. A contratação super badalada de Domenec Torrente durou pouco e não rendeu o esperado.

A diretoria estudou vários nomes e contratou Rogério Ceni, até então do Fortaleza. O começo do ex-goleiro no Rio de Janeiro não foi fácil. Eliminado na Copa do Brasil e Libertadores e muitas críticas.

Mas a diretoria manteve o técnico e, com a disputa unicamente do brasileirão, o Flamengo conseguiu boa sequência, sendo 10 vitórias nos últimos 15 jogos e contou com tropeços importantes das equipes que estavam a sua frente. Assumindo, assim, a liderança na penúltima rodada. O resto, é história.

Repórter Ceará (Foto: Alexandre Vidal)

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here