O Ceará em outro patamar

Claudenice Ramalho • Colunista do Repórter Ceará
26 de fevereiro de 2021 às 18:13

O Ceará está em outro patamar. Isso porque a equipe vai para o quarto ano seguido na elite, está fazendo sua melhor campanha da história na Série A e vai jogar fora do país pela primeira vez, tudo isso aliado a um planejamento impecável, vendas milionárias de atletas e contratações pontuais e estudadas, dentro dos limites financeiros do clube.

Quem viu em algum outro momento, um time cearense ou nordestino conseguir segurar um jogador de grande destaque a nível nacional para as próximas temporadas? Pois o Vovô conseguiu renovar com Vina por mais 4 anos.

O futebol se joga nas quatro linhas, mas sabemos que dinheiro é de extrema importância na construção de um plantel competitivo. E até o momento, o Alvinegro está bem financeiramente.

Mas o que demonstra principalmente a elevação de patamar do Ceará é que o crescimento transcende o futebol e a modalidade masculina. Hoje a equipe feminina do Vovô vem em crescente e quase conseguiu o acesso para elite. O Futsal também é referência, sendo atualmente bicampeão cearense, campeão do Nordeste de 2019 e vice-campeão da Copa do Brasil.

Não para por aí. Outra marca registrada desse novo momento do Alvinegro, é o investimento nas categorias de base de futebol do clube. Tanto o masculino, quanto o feminino tem sido muito bem assistidos. Os rapazes do sub-23 inclusive levantaram a taça de campeão brasileiro recentemente.

Todos esses fatos aqui descritos mostram que o Ceará se tornou ainda maior a nível Brasil. E é um time que deve lutar e se planejar sempre para atingir o topo.

O Vovô está em outro patamar.

Para conferir mais artigos na coluna de Claudenice Ramalho, clique AQUI.

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Anúncio
Entendendo A Notícia
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Enquete
Sorry, there are no polls available at the moment.
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo