Home Polícia Homem em posse de quatro armas de fogo é preso em Pedra...

Homem em posse de quatro armas de fogo é preso em Pedra Branca

Um trabalho ostensivo da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de um homem de 39 anos em posse de quatro armas de fogo. A captura ocorreu na tarde desta quarta-feira, 10, na cidade de Pedra Branca, no Sertão Central. O flagrante foi realizado na Delegacia Municipal local – unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

A equipe, composta por militares do Destacamento da PMCE da região, recebeu informações sobre um indivíduo que guardava armas em uma residência localizada na zona rural. Após se deslocarem para o imóvel, os PMs encontraram duas espingardas do tipo socadeira, uma espingarda artesanal calibre 12, um revólver calibre 38 e seis munições intactas.

Diante do material localizado, o indivíduo foi conduzido para a unidade policial da cidade. Após prestar esclarecimentos sobre o fato, o suspeito, que já possuía antecedentes por estupro de vulnerável e po porte ilegal de arma de fogo, foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo. A Polícia Civil investiga o envolvimento dele com crimes no município.

Denúncias

A população pode contribuir repassando informações que ajudem os trabalhos policiais na localização de suspeitos ou de práticas criminosas na cidade. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3515.1599, da Delegacia Municipal de Pedra Branca. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Repórter Ceará 

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here