Home Institucional 18 de março: SerTão TV lança primeiro programa televisivo de esportes no...

18 de março: SerTão TV lança primeiro programa televisivo de esportes no Sertão Central

Mais uma vez, a SerTão TV, emissora integrante do Sistema Maior de Comunicação, faz história. Operando na assinatura da Brisanet HDTV, a televisão lançará no próximo dia 18 de março, às 18 horas, seu primeiro conteúdo exclusivo de esporte.

O canal mostrará por meio do programa ‘Arena 180’, a riqueza do esporte na região centro do Estado, abrindo espaço para atletas e modalidades, além de realizar a cobertura da paixão do brasileiro: o futebol, com destaque aos times cearenses e ao amador.

“No processo de expansão da programação da SerTão TV, esse projeto já estava sendo discutido e agora definitivamente saiu do papel. Faremos o possível para entregar um conteúdo bom de se assistir, além de oferecer aos nossos assinantes qualidade nas transmissões, oportunizando uma maior visibilidade, mesmo durante a pandemia, aos desportistas do Sertão Central e do Ceará”, destacou Sérgio Machado, diretor-geral da emissora.

O programa terá uma exibição semanal, às quintas-feiras, 18 horas, com uma hora de duração. Sua equipe é experiente e contará com profissionais já conhecidos do mundo da comunicação esportiva da região. No estúdio, irão ancorar o projeto os jovens Claudenice Ramalho e David Viana. Além destes, fazem parte da equipe: Ives Viana, Geyva Sousa, Carlos César e Erbesson Santos.

“Nós temos um carinho enorme pelo público apaixonado por esportes. Esse projeto era um desejo antigo nosso que agora ganhou muita força. Nossa equipe está bastante integrada e acredito na força dessa turma. Serão oportunidades incríveis para a construção de uma comunicação jovem e atrativa para um público bastante exigente”, disse Amanda Magalhães, diretora-executiva da SerTão TV.

Claudenice Ramalho, uma das apresentadoras, revelou que a região precisava de um espaço para prestigiar os amantes de esportes do Sertão Central: “Olha, será uma missão muito grande agradar esse público, mas será prazeroso produzir todo esse conteúdo. Nossa ideia é mostrar a região, cobrir nossos times e dar oportunidades, que é isso que falta no esporte regional, oportunidades”, destacou.

A novidade inicia uma série de novos projetos que serão integrados na programação da emissora neste primeiro semestre de 2021.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here