Home Solidariedade Vídeo: Campanha é lançada para ajudar músicos de Quixadá afetados pela pandemia

Vídeo: Campanha é lançada para ajudar músicos de Quixadá afetados pela pandemia

Músicos de Quixadá, no Sertão Central, iniciaram uma campanha, a fim de estimular as pessoas da cidade e região a ajudarem a pais e mães de famílias que possuem a música como sustento e, diante da pandemia do novo coronavírus, com bares, restaurantes fechados e proibição de eventos, vêm enfrentando problemas financeiros.

“Se este silêncio te entristece ou assusta, imagina uma geladeira vazia”, destaca o final do vídeo da campanha produzido pelo fotógrafo e produtor cultural, Cleyton de Paula.

“O vídeo nasceu desse proposta de amplificar a campanha. Foi uma ideia minha como fotógrafo, produtor cultural. Eu também sou músico, componho, só não atuo na noite, como os demais. Eu tenho contato com essas pessoas e busco ajudar. O Etym Malafaya está a frente dessa campanha para ajudar de alguma forma. Ele criou esse grupo. É a gente chegar ao público e pedir ajuda ao público, haja vista, que, até então, são só os músicos que estão se ajudando”, destacou Cleyton.

As doações para a campanha podem ser feitas ao pix dos artistas de Quixadá: 91364400359. Para mais informações sobre o movimento, o telefone para contato é (88) 99712-9284.

Confira o vídeo:

Repórter Ceará (Foto: Reprodução)

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here