“SAAE foi entregue a uma facção política”, diz vereador de Quixeramobim sobre gestão de Clébio Pavone

24 de março de 2021 às 16:01 0

Durante sessão da Câmara dos Vereadores de Quixeramobim, no Sertão Central, nesta quarta-feira, 24, o pedetista Adonilson Paixão fez críticas a gestão do ex-prefeito Clébio Pavone (PP) e chegou a declarar que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) do município foi entregue a “uma facção política” durante o mandato anterior. A fala do parlamentar ocorreu enquanto ele fazia um paralelo entre Pavone e o atual gestor Cirilo Pimenta (PDT), alegando que os problemas atuais são frutos da antiga administração.

“Na administração do ex-prefeito não tinha atendimento. O prefeito tinha uma fazenda e só atendia os dele lá. É preciso que a população também saiba, que era um desmando. Cada setor era como uma herança hereditária, não tinha gestor. Agora o gestor manda. O SAAE era entregue a uma facção política e assim por diante”, afirmou Adonilson.

Em resposta a declaração do parlamentar, o vereador Edilberto Ferreira (PP) declarou: “Você chamar o SAAE de uma facção política, Adonilson. Não faça isso, meu amigo. Eu fico chateado com você. Você sabe o que é uma facção? Procure aí pra saber o que é. Não cabe essa palavra para você dizer ao serviço público de Quixeramobim.”

Também em resposta a Adonilson, o vereador Neto Nogueira (PTC) ressaltou que “não se pode olhar para trás, nem olhar pelo retrovisor. Vamos olhar pra frente […] Eu acho que não é o momento de estarmos fazendo comparações. Quem tá na gestão é que tem a responsabilidade hoje”.

O pedetista ainda procurou justificar sua fala e associou o termo “facção” com “polo de confecção”: “A gente não procura um polo de confecção de uma facção para Quixeramobim? Tem alguma maldade?”

Repórter Ceará

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Deixe uma Resposta

Anúncio
Entendendo A Notícia
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Enquete
Sorry, there are no polls available at the moment.
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo