Cirilo Pimenta anuncia novo secretário de Saúde; é o terceiro nome a ocupar o cargo em menos de 100 dias

1 de abril de 2021 às 18:56 0

Nesta quinta-feira, 1º de abril, o prefeito de Quixeramobim, no Sertão Central, Cirilo Pimenta (PDT), anunciou o novo nome que comandará a Secretaria de Saúde do município.

A pasta será comandada pelo então diretor da Autarquia Municipal de Trânsito (AMTQ), Raul de Santa Helena Matias Dinelly, que agora assume a Saúde que estava sendo ocupada interinamente por Luciana Figueiredo. Ele será o terceiro nome a chegar a titularidade da pasta este ano.

Segundo Cirilo, “o motivo da troca, foi devido ao afastamento do titular da pasta Charles Pierry, que assumiu o cargo de Diretor Geral do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO)”. Com a saída de Raul Dinelly da Autarquia, um novo nome para comandar a AMTQ deve ser anunciado nos próximos dias.

Esta é a segunda mudança de Pimenta no comando da pasta que está no centro do combate a mais grave crise sanitária do país. A troca é vista agora como acomodação política necessária para fortalecer as bases da nova gestão de Cirilo, que em menos de 100 dias já mudou também o chefe da Secretaria de Educação.

Repórter Ceará (Foto: Reprodução/Facebook)

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Deixe uma Resposta

Anúncio
Entendendo A Notícia
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Enquete
Sorry, there are no polls available at the moment.
Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo