1 Minuto com Sérgio Machado: Rádio Campo Maior – 33 anos de prestação de serviço e companhia para as famílias cearenses

Sérgio Machado • Colunista do Repórter Ceará
19 de maio de 2021 às 07:00

A Campo Maior chega aos 33 anos de existência com uma marca encravada no Ceará como um dos principais veículos de comunicação do Estado e o mais influente do Sistema Maior. Não são apenas números e dias que a tornam uma emissora tão importante, mas sua prestação de serviço e presença nos lares quixeramobinenses, através das ondas do rádio, e em todo o território cearense, pela internet.

Ao longo de mais de três décadas, diversos colaboradores passaram por esta emissora e deixaram sua marca, com seu empenho e sua força de vontade de fazer valer o papel do microfone em ecoar a voz do entretenimento e da informação. Atualmente, mesmo com a dinâmica da mudança humana, a equipe continua com o mesmo senso de direção: rumo a levar a Campo Maior ainda mais longe.

Tudo isso se trata de tornar o primeiro veículo do SMC parte das famílias que nos escutam. É sentir a energia do ouvinte chegar ao estúdio através da participação popular e manter as portas abertas para servir ao público e dar voz aos múltiplos tons. A Campo Maior é como uma pessoa de casa, uma companheira.

Obrigado a todos que nos escutam e a todos que colaboram conosco para manter este importante veículo de transformação social funcionando dia após dia, independente da estação. Longa vida a esta emissora que vi nascer e que dedicarei todos meus dias a torná-la ainda melhor.

Foto: Arquivo/SMC

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Enquete
Anúncio
Entendendo A Notícia
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo