Home Esporte Fortaleza recebe Fluminense pela quinta rodada do Brasileiro

Fortaleza recebe Fluminense pela quinta rodada do Brasileiro

O Fortaleza recebe o Fluminense neste domingo, 20, na Arena Castelão, na capital cearense, pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Leão do Pici, soma dez pontos na classificação geral, enquanto o Tricolor carioca, tem oito. O duelo, válido pela quinta rodada, terá início 18h15 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da Rádio Nacional, com narração de André Luiz Mendes, comentários de Waldir Luiz e Bruno Mendes. 

O Tricolor do Pici empatou sem gols fora de casa contra o Atlético-GO na última quinta-feira, 17. O resultado deixou satisfeito o treinador argentino Juan Pablo Vojvoda.

“Foi uma partida equilibrada diante de um adversário dinâmico e bem fisicamente. Conquistamos um ponto importante”, avaliou Vojvoda, que vai ter o desfalque do lateral direito Yago Pikachu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O Fluminense também está invicto no Brasileirão com dois empates e duas vitórias, a última contra o Santos, no Maracanã, por 1 a 0.  O autor do gol do Tricolor foi o veterano Nenê, que chegou a 100 jogos com a camisa do Tricolor.

Repórter Ceará com informações da Agência Brasil

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here