Chacina deixa cinco mortos e duas mulheres feridas em Caucaia

1 de agosto de 2021 às 13:20

Na madrugada deste domingo, 1º, uma chacina foi registrada no Distrito de Boqueirão das Araras, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Foram assassinados cinco homens e duas mulheres foram baleadas, sendo que, ambas foram atingidas por “bala perdida” e são mãe e filha, segundo a Polícia Militar.

Conforme o relatório da PM, as vítimas estavam consumindo bebida alcoólica dentro do estabelecimento quando foram surpreendidas por homens que estavam a pé e chegaram atirando. Dois corpos foram encontrados caídos na estrada e outros três dentro uma residência: um no quarto e dois no banheiro.

As duas mulheres foram levadas ao Hospital Municipal de Caucaia. A mãe foi atingida em uma das pernas e a filha foi atingida no braço. Ambas não correm risco de morte.

Somente uma das vítimas foi identificada formalmente, conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Trata-se de um homem de 28 anos que possuía passagens por tráfico de drogas e posse ou porte ilegal de arma de fogo. Os nomes que constam no relatório são: Carlos André Ferreira Santana, de 27 anos; Felipe Carvalho Sampaio, de 27 anos; Francisco Matheus Ferreira Santana, de 24 anos; Conhecido por Raimundinho; Conhecido por Patrício; Antônia da Paixão Sales Ferreira, de 44 anos; e Ana Clara Sales Lima, de 21 anos.

Testemunhas relataram que os suspeitos fugiram levando três motocicletas e objetos pessoais. Foram encontradas várias cápsulas de pistola calibre 380 espalhadas pelo local do crime, conforme a PM.

Confira a nota da PM:

“A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que as Forças de Segurança do Ceará estão em diligências no intuito de identificar e prender os envolvidos em uma ocorrência que resultou nas mortes de cinco pessoas. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (01), em Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado.

Conforme informações iniciais, as vítimas, todas do sexo masculino, foram mortas a tiros quando estavam em um bar no Distrito de Boqueirão das Araras. Ainda de acordo com levantamentos policiais, os suspeitos chegaram ao local a pé e, após a ação criminosa, fugiram em motocicletas. 

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada. Os peritos coletaram vestígios que irão colaborar com as investigações. Até o momento, apenas uma das vítimas fatais, um homem de 28 anos, foi identificado formalmente.

Ele possuía passagens por tráfico de drogas e posse ou porte ilegal de arma de fogo. Ainda no local, outras duas pessoas foram baleadas e socorridas para uma unidade hospitalar. As vítimas não correm risco de morte. As investigações ficarão a cargo do Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC)”. 

Repórter Ceará (Foto: André Alencar)

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Enquete
Anúncio
Entendendo A Notícia
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo