Home Geral Site do Detran continua instável por conta de alta demanda após lançamento...

Site do Detran continua instável por conta de alta demanda após lançamento do programa CNH Popular

O site do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) continua fora do ar, um dia após o lançamento do programa CNH Popular nessa quarta-feira, 13. A instabilidade está sendo causada devido a grande demanda do site, conforme destacou a gerente de atendimento e gestão de CNH do Detran, Luziânia Lima.

“O Detran está organizando. Ontem à noite, na madrugada, já estava se regularizando”, informou Luziânia, de acordo com informações do Diário do Nordeste. Até às 10h36, o site não havia voltado a operar normalmente.

Em relação ao agendamento, Luziânia informou que cada município possui um quantitativo determinado de vagas. Em Fortaleza, serão 5 mil oportunidades. Para o Interior do Ceará, foi estabelecido que será uma habilitação para cada 326 habitantes, totalizando 20 mil vagas para 183 municípios cearenses.

Além disso, critérios para a priorização das cidades podem gerar uma demora na disponibilidade para determinado município. Segundo o Detran, todos serão contemplados até o fim de 2022. Mas, nas próximas semanas, começarão apenas aqueles que já estão municipalizados.

Repórter Ceará

6 comentários

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here