Site do Detran continua instável por conta de alta demanda após lançamento do programa CNH Popular

14 de outubro de 2021 às 10:18 0

O site do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) continua fora do ar, um dia após o lançamento do programa CNH Popular nessa quarta-feira, 13. A instabilidade está sendo causada devido a grande demanda do site, conforme destacou a gerente de atendimento e gestão de CNH do Detran, Luziânia Lima.

“O Detran está organizando. Ontem à noite, na madrugada, já estava se regularizando”, informou Luziânia, de acordo com informações do Diário do Nordeste. Até às 10h36, o site não havia voltado a operar normalmente.

Em relação ao agendamento, Luziânia informou que cada município possui um quantitativo determinado de vagas. Em Fortaleza, serão 5 mil oportunidades. Para o Interior do Ceará, foi estabelecido que será uma habilitação para cada 326 habitantes, totalizando 20 mil vagas para 183 municípios cearenses.

Além disso, critérios para a priorização das cidades podem gerar uma demora na disponibilidade para determinado município. Segundo o Detran, todos serão contemplados até o fim de 2022. Mas, nas próximas semanas, começarão apenas aqueles que já estão municipalizados.

Repórter Ceará

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Deixe uma Resposta

Enquete
Anúncio
Entendendo A Notícia
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo