Home Política Redenção tem a melhor gestão do Ceará

Redenção tem a melhor gestão do Ceará

A empresa PPE Eventos e a Revista Destaques do Ceará reconheceram Redenção como o município de melhor gestão no Estado em 2021, concedendo ao prefeito Davi Benevides o 1º lugar no tradicional prêmio Destaque Político, que está na sua 34ª edição.

Conduzida pelas mãos do jovem prefeito desde 2017, a cidade, localizada no Maciço de Baturité, foi submetida a um amplo projeto de desenvolvimento, cujas intervenções de sucesso estão sustentadas pelo tripé: planejamento, investimento e execução.

Figurando no grupo de melhores prefeitos pela 5ª vez consecutiva, Davi Benevides redesenhou o contexto social, reestruturando a educação e redefinindo a infraestrutura do município.

Mas foi para a saúde que Davi direcionou o núcleo dos investimentos, que serviram de suporte fundamental para o árduo combate à pandemia de coronavírus. Redenção foi considerada umas das cidades que mais cuidaram para proteger, tratar e imunizar sua população contra a Covid-19.

“Agradeço muito o carinho, a confiança e a colaboração de todos. Continuarei firme no meu compromisso de cuidar das pessoas e trabalhar sempre pelo melhor”, disse o gestor nas redes sociais.

Repórter Ceará 

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here