Home Segurança Polícia Civil cumpre mandados de prisão preventiva contra dupla responsável por crimes...

Polícia Civil cumpre mandados de prisão preventiva contra dupla responsável por crimes em Morada Nova

Mais uma ação da Polícia Civil de combate à criminalidade foi realizada nessa quarta-feira, 20, e resultou no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva em desfavor de dois homens com extensa ficha criminal. Os suspeitos são apontados por envolvimentos em diversos crimes no município de Morada Nova. A ordem judicial foi cumprida em uma unidade prisional no Estado do Rio Grande do Norte (RN).

Contra Kelvis Lopes de Oliveira (27) e Francisco Mauro Gean de Lima (37) haviam dois mandados de prisão preventiva em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Investigações realizadas pela Delegacia Municipal de Morada Nova apontam a dupla como responsável pela comercialização de entorpecentes na cidade cearense e região.

Juntos, os suspeitos somam diversas passagens pela Polícia no Ceará e no Rio Grande do Norte pelos crimes de homicídio doloso, integrar organização criminosa, associação criminosa, porte ou posse ilegal de arma de fogo, roubo, receptação, corrupção de menores e uso de documento falso.

Os mandados de prisão definitiva foram cumpridos em uma unidade prisional localizada no Rio Grande do Norte, onde a dupla se encontrava presa. Eles seguem à disposição da Justiça na unidade prisional para o cumprimento das penas.

Repórter Ceará 

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here