Home Polícia Irmão do prefeito de Tabuleiro do Norte é morto a tiros

Irmão do prefeito de Tabuleiro do Norte é morto a tiros

Na tarde dessa quinta-feira, 28, o secretário municipal de Assuntos Institucionais e Políticos de Tabuleiro do Norte e irmão do prefeito foi morto a tiros em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis no Centro do município. A vítima se trata de Ricardo Nestor Rotsen Rabelo Vasconcelos, de 48 anos.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirmou que o irmão do prefeito Rildson Rabelo Vasconcelos, o Dr. Rildson (PP), estava no estabelecimento quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Após o crime, o suspeito fugiu e Ricardo foi socorrido a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

O policiamento na região foi reforçado, de modo a intensificar as buscas pelos suspeitos do crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Tabuleiro do Norte e pela Delegacia Regional de Russas.

A Prefeitura decretou luto oficial de três dias, em virtude do homicídio. “Neste momento de dor prestamos nossas condolências a seus familiares e amigos”, diz um trecho da publicação nas redes sociais.

Repórter Ceará (Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here