Home Solidariedade Ajude a Rafaelly: Vaquinha busca doações para realizar exame de bebê internada...

Ajude a Rafaelly: Vaquinha busca doações para realizar exame de bebê internada há quase um mês em hospital de Fortaleza

Rafaelly Mikarya, uma bebê de apenas 10 meses de idade, está internada no Hospital Albert Sabin, em Fortaleza, desde o início de outubro, e aguarda a realização de uma ressonância com espectroscopia. No entanto, por conta da fila da unidade de saúde, a única opção para que o procedimento ocorra é na rede particular, mas a família não possui condições de efetuar o pagamento.

Diante disso e da situação de Rafaelly, a mãe, identificada como Bianca, criou uma vaquinha online para arrecadar o valor necessário para o procedimento, no total de R$ 1.500. As duas são de Quixeramobim, no Sertão Central, e moram na zona rural do município.

Segundo a mãe da criança, Rafaelly está internada desde o dia 8 de outubro no hospital para fazer a ressonância. Porém, de acordo com ela, ocorreram imprevistos: “Primeiro ela pegou uma virose hospitalar. Desde então, não pôde fazer o exame na data marcada. Já na segunda data, ela teve duas convulsões.”

De acordo com Bruna, a partir das convulsões, Rafaelly começou a piorar, chegando a ter febre de 39,8º. Ela relata, ainda, que foram feitos alguns exames diante da situação e foi identificada uma pneumonia. A criança também parou de comer pela boca e passou a usar sonda.

“Venho pedir a cada um que puder colaborar para esse tão esperado exame da Fafá. O motivo dessa vaquinha é justamente porque não há vaga. Então, minha preocupação é de passar mais dias internada e ela vir, Deus a livre,  a pegar outro tipo de doença. Então, desde já, agradeço a todos. Qualquer valor será bem-vindo e ficaremos muito gratos. Juntos vamos conseguir. Obrigada!”

Para realizar qualquer doação, clique AQUI e acesse a vaquinha.

Repórter Ceará (Foto: Divulgação)

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here