Cid Gomes diz que Capitão Wagner é ‘artista’ e que deve assumir para o povo que é Bolsonaro

21 de novembro de 2021 às 18:00 0

O senador Cid Gomes (PDT), durante encontro regional de seu partido nesse sábado, 20, na cidade de Russas, no Vale do Jaguaribe, disse que Capitão Wagner (PROS), pré-candidato ao Governo do Ceará pela oposição, é um ‘artista’ e que o deputado “deveria assumir para o povo que é Bolsonaro”, fazendo referência ao apoio que o parlamentar pode receber do presidente da República em sua possível candidatura ao Palácio da Abolição.

Cid disse que seu esforço é fazer ‘bretes’ (um compartimento para reter animais, muito comum com bois para tratamento veterinário) para forçar o deputado federal a ir para o futuro partido de Jair Bolsonaro, que pode ser o PL.

“Pelo meu desejo eu boto um brete para o candidato da oposição para ele ir para o partido do Bolsonaro. Ele é metido a artista. Diz que não é, que é independente, mas por baixo dos panos fica se beneficiando das coisas do Bolsonaro. Eu não sei se vou conseguir, quero ajuda dos amigos pra gente deixar os bretes todos feitos para a gente deixar ele ir para o partido do Bolsonaro. Eu quero só que ele não minta para o povo.”

O senador ainda citou o deputado federal José Guimarães (PT) e comentou que é entusiasta de uma aliança entre o PDT e o Partido dos Trabalhadores.

Repórter Ceará (Foto: Reprodução/Vídeo: TV Russas)

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Deixe uma Resposta

Enquete

Você é a favor da realização de festas de Réveillon e Carnaval no Ceará?

View Results

Loading ... Loading ...
Anúncio
Entendendo A Notícia
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo