Vereador e atual secretário de Obras de Mombaça é exonerado após ser acusado de agredir idoso de 64 anos

22 de novembro de 2021 às 18:04 0

O secretário de Obras de Mombaça, Leôncio Gomes Vieira Júnior, foi exonerado do cargo nesta segunda-feira, 22, após ser acusado de agredir um idoso de 64 anos na noite do último sábado, 20. Júnior do Leôncio é vereador do município pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), porém não exercia a função de parlamentar, em virtude de integrar o secretariado da atual gestão.

O ato de exoneração foi publicado por meio de uma portaria, assinada pelo prefeito Orlando Benevides Cavalcante Filho (MDB).

O caso ganhou repercussão no município e em todo Estado e gerou revolta na população. A vítima, identificada como António Marques de Carvalho, conhecido por Jacaré, levou um soco na cara. Ele teve ainda a clavícula fraturada durante a agressão. “Quando passei em frente à casa dele, ele (Leôncio) veio a minha direção e deu um soco na minha cara. Ele só não me deu mais parece que um filho dele pegou ele […] Eu não fiz nada com ele”, disse o idoso em um relato gravado e divulgado através das redes sociais.

Leôncio foi preso em flagrante pela Polícia Militar e foi levado algemado até a Delegacia. No entanto, foi liberado após pagar fiança no valor de R$ 1,1 mil, um salário mínimo. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Matéria relacionada:
“Eu não fiz nada com ele”, diz idoso de 64 anos agredido por vereador de Mombaça

Repórter Ceará

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Deixe uma Resposta

Enquete

Você é a favor da realização de festas de Réveillon e Carnaval no Ceará?

View Results

Loading ... Loading ...
Anúncio
Entendendo A Notícia
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo