Home Geral Ceará em Pauta entrevista comunicador Rosálio Daniel

Ceará em Pauta entrevista comunicador Rosálio Daniel

O Ceará em Pauta dessa quarta-feira, 24, entrevistou o comunicador, comediante, cantor, blogueiro e político Rosálio Daniel. O programa é apresentado por Fabiano Barros.

Nascido em Senador Pompeu, no Sertão Central, Rosálio começou sua carreira na comunicação aos 14 anos, como radialista, e foi o primeiro a receber o prêmio de melhor locutor do Interior do Estado, o Loja Virtual, concedido pela ACERT e ABERT. Atualmente, reside em Limoeiro do Norte, no Vale do Jaguaribe, apresentando programa de rádio e de TV Web.

Rosálio carrega a marca de três eleições para a Prefeitura de Limoeiro do Norte: de 2008, 2016 e 2020. Nas duas primeiras, ele esteve ao lado de Paulo Duarte e caminhou como vice na disputa. No primeiro pleito, Daniel compunha os quadros do PSDB. Já na eleição seguinte, passou para o PRB (atual Republicanos), sendo que, nesta, sua chapa ficou em segundo, conforme a contagem de votos realizada pela Justiça Eleitoral.

Em 2020, Rosálio contou com um plano de governo amplo, dividido em sete eixos, que abrangiam as principais áreas da gestão pública: Administração e Planejamento, Educação, Saúde, Assistência Social, Infraestrutura, Esporte e Meio Ambiente.

Confira a entrevista completa:

Repórter Ceará (Foto: Reprodução/SerTão TV)

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here