Home Política Evandro Leitão é eleito vice-presidente do Colegiado de Presidentes das Assembleias Legislativas...

Evandro Leitão é eleito vice-presidente do Colegiado de Presidentes das Assembleias Legislativas do Brasil

Durante a 24ª Conferência da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), nesta quinta-feira, 25, em Campo Grande-MS, o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Evandro Leitão, foi eleito vice-presidente do Colegiado de Presidentes das Casas Legislativas do Brasil. O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Alex Redano, assumiu a presidência do grupo.

“É com muita satisfação e responsabilidade que iremos assumir esse importante posto. O Poder Legislativo do Ceará terá assento na diretoria desse colegiado, vinculado à Unale, e espero que nós possamos, através da troca de experiência, ajudar nossos irmãos e irmãs de outros estados, como também trazer novas ações para beneficiar o povo cearense”, afirmou Evandro.

O Colegiado dos Presidentes reúne os chefes dos poderes legislativos de todas as Unidades da Federação, com o objetivo de defender os interesses dos cidadãos em meio a temas de relevância nacional. Em suas reuniões, os presidentes dos Parlamentos Estaduais buscam a união e a convergência de interesses em pautas que beneficiem a população brasileira.

Repórter Ceará (Foto: ASCOM)

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here