Cocaína, maconha e crack enterrados em Quixeramobim são encontrados pela PM

4 de dezembro de 2021 às 10:03

A Polícia Militar aprendeu cerca de 1,4kg de entorpecentes que se encontravam enterrados num terreno, na manhã da última quinta-feira, 2, em Quixeramobim, no Sertão Central. A apreensão foi efetuada por agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO).

A exitosa ação se deu por volta de 11h30, ocasião em que os PMs receberam denúncia de que um indivíduo teria escondido uma certa quantidade de entorpecentes diversos dentro de um buraco feito no chão de um terreno da localidade de “Loquinha do Amor”.

Prontamente, os PMs foram ao endereço indicado e iniciaram as buscas. Uma grande pedra despertou a atenção dos agentes, que decidiram fazer a checagem. Conforme imagens no vídeo, ao remover a pedra do local, o policial militar avistou uma tampa de um recipiente. Ao destampar, o agente do CPRAIO encontrou uma sacola contendo precisamente 1,379kg, de cocaína, maconha e crack.

O suspeito denunciado, porém, não foi encontrado no local nem nas diligências realizadas. O material foi, então, apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Quixeramobim, onde foi registrado Boletim de Ocorrência que pode desencadear em procedimento investigativo para se chegar ao responsável pelas drogas.

Informações que possam auxiliar as forças de segurança na captura do suspeito podem ser repassadas via 190 ou 181.

Repórter Ceará 

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
O Abrigo precisa de você
Enquete
Anúncio
Entendendo A Notícia
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo