Home Sertão Central Cocaína, maconha e crack enterrados em Quixeramobim são encontrados pela PM

Cocaína, maconha e crack enterrados em Quixeramobim são encontrados pela PM

A Polícia Militar aprendeu cerca de 1,4kg de entorpecentes que se encontravam enterrados num terreno, na manhã da última quinta-feira, 2, em Quixeramobim, no Sertão Central. A apreensão foi efetuada por agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO).

A exitosa ação se deu por volta de 11h30, ocasião em que os PMs receberam denúncia de que um indivíduo teria escondido uma certa quantidade de entorpecentes diversos dentro de um buraco feito no chão de um terreno da localidade de “Loquinha do Amor”.

Prontamente, os PMs foram ao endereço indicado e iniciaram as buscas. Uma grande pedra despertou a atenção dos agentes, que decidiram fazer a checagem. Conforme imagens no vídeo, ao remover a pedra do local, o policial militar avistou uma tampa de um recipiente. Ao destampar, o agente do CPRAIO encontrou uma sacola contendo precisamente 1,379kg, de cocaína, maconha e crack.

O suspeito denunciado, porém, não foi encontrado no local nem nas diligências realizadas. O material foi, então, apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Quixeramobim, onde foi registrado Boletim de Ocorrência que pode desencadear em procedimento investigativo para se chegar ao responsável pelas drogas.

Informações que possam auxiliar as forças de segurança na captura do suspeito podem ser repassadas via 190 ou 181.

Repórter Ceará 

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here