Grave acidente envolvendo dois veículos é registrado na BR-020, em Madalena

9 de janeiro de 2022 às 22:08 0

Na noite deste domingo, 9, um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado no município de Madalena, no Sertão Central. O caso ocorreu na BR-020. Este é o primeiro registro dessa natureza na cidade em 2022.

De acordo com informações da RTi, um carro, modelo Peugeot, de cor branca e placa com inscrição de Boa Viagem, seguia pela rodovia, sentido Madalena-Boa Viagem, quando um casal em uma motocicleta FAN, de cor vermelha, foi atravessar a pista.

De acordo com o condutor do carro, que não teve sua identidade revelada, ele avistou o casal e buzinou várias vezes, mas não teve tempo para desviar e colidiu com a motocicleta. O carro saiu da rodovia, passou por um canteiro e parou em um tanque de combustível de um caminhão que estava estacionado próximo a um posto de combustível.

O casal foi socorrido para o Hospital e Maternidade Mãe Totonha. Os dois estavam com escoriações. Populares que estavam no local retiraram o combustível que vazava do tanque do caminhão, a fim de evitar uma explosão. Os ocupantes do carro ficaram no local aguardando a chegada da PRF. A Polícia Militar também esteve no local.

Repórter Ceará (Foto: RTi)

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Deixe uma Resposta

O Abrigo precisa de você
Enquete
Anúncio
Entendendo A Notícia
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo