Casal que fez sexo em via pública de Quixadá é indiciado pelo crime de ato obsceno

12 de janeiro de 2022 às 11:21 0

Nessa terça-feira, 11, a Polícia Civil indiciou o casal filmado fazendo sexo em via pública no município de Quixadá, no Sertão Central, pelo crime de ato obsceno. Os dois foram filmados transando próximos a um posto de combustível no último dia 8, no entanto, as imagens começaram a repercutir no dia seguinte.

O delegado William Lopes, titular da Delegacia Regional de Quixadá, destacou que as imagens do vídeo, onde o casal está próximo a um carro praticando o ato, foram divulgadas nas redes sociais, o que ajudou a Polícia na identificação dos envolvidos, que se tratam de um homem de 39 anos e uma mulher de 37.

“A Polícia Civil agiu rápido, identificamos o casal e convocamos para comparecimento à delegacia, para esclarecimentos e a aplicação das medidas legais. Eles poderiam até ficar presos se fosse constado que algum adolescente, menor de 14 anos, também tivesse visto o ato de sexo em público”, afirma o delegado.

O casal alegou, em depoimento, que no momento do ato sexual estava embriagado. A pena para este tipo de crime é de detenção, de três meses a um ano, ou multa. O delegado afirmou que a embriaguez voluntária não exclui a pena.

Repórter Ceará

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Deixe uma Resposta

O Abrigo precisa de você
Enquete
Anúncio
Entendendo A Notícia
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo