1 Minuto com Sérgio Machado: Construída a poucas e confiantes mãos, SerTão TV completa 2 anos de operação no canal 180

Sérgio Machado • Colunista do Repórter Ceará
13 de janeiro de 2022 às 08:27 0

A SerTão TV completa 730 dias no canal 180 da Brisanet, mas sua existência vai mais além desse período. Antes de iniciar a operação em HDTV, aquela que viria a se tornar a primeira emissora de televisão do Sertão Central estava sendo moldada, dentro das possibilidades, aos poucos, pelos que sonharam com a existência dela.

A emissora se tornou um dos principais veículos do Sistema Maior de Comunicação. Em pouco tempo, passamos a compor os lares dos cearenses e de nordestinos de vários outros estados através da Brisanet, no canal 180, em Alagoas, na Paraíba e em Pernambuco, e a pretensão é que esse alcance só aumente. Além disso, pelas redes sociais, principalmente pelo YouTube, conseguimos chegar em qualquer lugar do mundo.

O sonho, agora, é ver cada vez mais a SerTão TV nos lares, nos restaurantes, nos hotéis e nos comércios, de Quixeramobim e até onde for possível alcançar. Isso seria valorizar um produto genuinamente cearense, feito no meio do sertão, onde as condições não são tão boas, mas há a esperança de que um dia melhorem, com o anseio de que a emissora seja reconhecida pelo seu papel sociocultural, pela sua importância e grandeza em cada minuto de transmissão.

2 anos no ar e operando. 40 programas, sendo 25 produzidos pela própria emissora. Parcerias e projetos que ainda irão sair do papel. Muita coisa ainda aguarda o futuro da SerTão TV.

Além de um veículo de comunicação, ela é uma casa que acolhe e proporciona aconchego. E, acima de tudo, ela não é só feita para você. Ela é você! Com as cores de cada um que a faz, do câmera ao telespectador, a SerTão TV seguirá com força, garra e coragem, não se cansará e seguirá rumo a alcançar o coração de cada um que ainda não a conhece, mas se encantará ao vê-la.

1 Minuto com Sérgio Machado

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Deixe uma Resposta

O Abrigo precisa de você
Enquete
Anúncio
Entendendo A Notícia
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo