Homem que matou vizinho após discussão sobre árvore é preso nessa quinta, 13

14 de janeiro de 2022 às 10:24 0

Nessa quinta-feira, 13, a Polícia Militar prendeu o homem que assassinou o vizinho a facadas após discussão sobre uma árvore entre as duas casas, no município de Milhã, no Sertão Central. O crime foi registrado na última quarta-feira, 12.

De acordo com a PM, o homem estava na localidade de Sítio Ipiranga. Os agentes de segurança, ao receberem a informação, seguiram para o local e efetuaram a prisão. Após isso, o homicida foi conduzido para a Delegacia de Solonópole, onde foi autuado em flagrante de acordo com o artigo 121 do Código Penal.

O caso

A corporação recebeu uma ligação informando sobre o crime por volta das 14h30 da quarta. Os agentes, então, se deslocaram até o local informado e confirmaram a denúncia.

A PM informou que, de acordo com relatos, o acusado e a vítima eram vizinhos e não se entendiam por conta de uma árvore existente entre as casas de ambos. Após uma discussão, o acusado desferiu vários golpes de faca contra a vítima, que veio a óbito no local. Os agentes de segurança acionaram o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.

Repórter Ceará

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Deixe uma Resposta

O Abrigo precisa de você
Enquete
Anúncio
Entendendo A Notícia
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo