Home Sertão Central Polícia Civil prende suspeitos de furtar canos de adutora de Quixeramobim

Polícia Civil prende suspeitos de furtar canos de adutora de Quixeramobim

Uma operação da Polícia Civil resultou nas prisões em flagrante de dois suspeitos pelo crime de receptação e apreendeu em torno de 100 canos de aço oriundos de uma adutora pública de Quixeramobim, no Sertão Central, além de 500 metros de cabos de alumínio. A ação policial que resultou na recuperação do material ocorreu no município de Itaitinga na manhã desta sexta-feira, 14.

De acordo com as investigações policiais, o material recuperado pertenceria a uma adutora e teria sido furtado por uma dupla detida na quinta-feira, 13, em Quixeramobim. Na ocasião, Luís Gutemberg Rodrigues de Andrade, de 53 anos, e João Victor Pereira Rodrigues, 23, foram flagrados cometendo o furto de 25 canos de aço no Distrito de Uruquê, na zona rural.

Ao serem conduzidos à delegacia local, os suspeitos confessaram o crime. Por meio de investigações, a PCCE identificou que mais materiais furtados foram negociados a uma empresa privada em Itaitinga. De posse das informações, uma equipe da Polícia se deslocou até o município da Região Metropolitana de Fortaleza no dia posterior.

No local, os policiais autuaram em flagrante Vinício do Nascimento Clarindo e Caroline de Paula Moreira, ambos de 22 anos, pelo crime de receptação. Caroline é gerente comercial da empresa e Vinicío teria intermediado a compra dos canos. A ocorrência de receptação é investigada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas e o furto dos canos de aço pela Delegacia Regional de Quixadá.

Repórter Ceará 

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here