Home Geral Padre Reginaldo Manzotti celebra 27 anos de sacerdócio

Padre Reginaldo Manzotti celebra 27 anos de sacerdócio

São 27 anos de dedicação a Deus, vida de fé e persistência na evangelização por todos os meios. Na última sexta-feira, 14, foi celebrado o aniversário de sacerdócio do Padre Reginaldo Manzotti com a Santa Missa de Ação de Graças.

Muitos fiéis estiveram no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e de Jesus das Santas Chagas ou acompanharam ao vivo pela TV Evangelizar, Rádio Evangelizar e canal do YouTube do Padre Reginaldo Manzotti. A intenção e desejos eram os mesmos, agradecer ao fundador da Associação Evangelizar É Preciso pela entrega na missão de levar a Palavra por todos os meios, para todos os cantos do Brasil e para todas as pessoas.

Durante a homilia da Santa Missa, Padre Reginaldo agradeceu a presença de todos e destacou a alegria da vida sacerdotal. “É maravilhoso poder celebrar e dizer: obrigado, Senhor, pela graça da vida sacerdotal. Todo o louvor à vida sacerdotal é, antes de mais nada, um louvor a Deus. Ninguém é sacerdote porque quer. Na verdade, Deus chama, a pessoa consente e a igreja concede o sacerdócio. E não me falta nada para ser feliz. Eu aproveito a vida rezando, estando com vocês e evangelizando”.

O sacerdote ainda ressaltou a importância de todas as pessoas que fazem parte da Obra e da sua história. “São 27 anos de Padre Reginaldo e 17 anos da Associação Evangelizar É Preciso. Agradeço a Deus, pois o Santuário é um desafio de evangelização e condução, mas temos grandes colaboradores, que se empenham e oferecem seu melhor. E temos nossos associados que também se doam muito. O alcance da Obra não seria possível sem essa doação”, finaliza com gratidão.

Para a cerimônia, houve um momento solene de homenagem, entrega de presentes e de um bolo para o Padre Reginaldo Manzotti. Além disso, também foi montado um painel que relembra algumas das principais passagens dessas quase três décadas de evangelização.

Parceiro do Sistema Maior de Comunicação

O Padre Reginaldo Manzotti é figura presente nas emissoras do Sistema Maior de Comunicação. Além da Rádio Campo Maior AM 840 e Canudos FM 106,7, o sacerdote também está na SerTão TV, canal 180 da Brisanet, com o Terço das Santas Chagas diariamente e a Santa Missa Dominical.

Repórter Ceará 

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here