Home Polícia Casal proprietário de lavanderia é preso após suspeita de não devolver mercadorias

Casal proprietário de lavanderia é preso após suspeita de não devolver mercadorias

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu em flagrante, na manhã dessa quarta-feira, 9, um casal suspeito de apropriação indébita e de exercício ilegal da profissão. O casal mantinha uma lavanderia de fachada no bairro Cajazeiras, de Fortaleza, e segundo as investigações policiais, cobrava antecipado pelo serviço, mas não devolvia a mercadoria aos clientes. As prisões foram efetuadas pela equipe do 13º Distrito Policial (DP).

O casal, natural de Brasília, no Distrito Federal, foi identificado por Arthur Silva de Almeida (39 anos), que possui antecedente por crime de apropriação indébita; e Sarah Santos Chaves e Silva (30 anos). Os suspeitos mantinham o estabelecimento comercial desde o ano passado no bairro Cajazeiras, em Fortaleza, e ofereciam pelas redes sociais o serviço de delivery de lavagem de roupas. O casal ia até a residência do cliente para buscar a mercadoria, cobrava antecipadamente pelo serviço, mas não devolvia as roupas.

Um Boletim de Ocorrência (BO), narrando essa apropriação indébita, foi registrado no 13º Distrito Policial, que passou a investigar a ocorrência, culminando na prisão do casal na manhã desta quarta-feira. O local insalubre, onde estava situada a lavanderia de fachada, não possuía documentação autorizando o seu funcionamento. Nele, foram encontradas dezenas de roupas espalhadas pelos compartimentos da casa.

Sarah Chaves e Arthur de Almeida foram conduzidos para a unidade policial, onde foram autuados em flagrante por apropriação indébita, e por exercício ilegal de profissão e atividade. Após a prisão do casal, outras vítimas estão registrando denúncias relativas à mesma ocorrência. O casal encontra-se à disposição da Justiça.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here