Massapê recebe base do batalhão e uma central de videomonitoramento

4 de março de 2022 às 11:41

O Governo do Ceará, através da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, entregou, nesta quinta-feira, 3, em Massapê, a 56ª base do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) em todo o Estado. A cidade também recebeu a 55ª central de videomonitoramento inaugurada em todo o território cearense. O governador Camilo Santana esteve presente na inauguração ao lado da vice-governadora, Izolda Cela, do secretário executivo da Segurança Pública, Samuel Elânio, do comandante geral da Polícia Militar do Ceará, coronel Márcio Oliveira, entre outras autoridades.

“Quando a gente implanta o Raio, mandamos um recado: bandido não fica mais em Massapê. Vamos mandar bandido para a cadeia ou para fora de Massapê e do Ceará. Essa é a nossa determinação. E o Raio veio e, com certeza, vai trazer bons resultados na segurança pública ”, declarou o governador.

Izolda Cela destacou a importância da política de segurança pública com os equipamentos e a estrutura do CPRaio somada com às ações de prevenção. “Isso vem para fortalecer uma ação necessária para enfrentar a violência que ainda afeta o nosso País”, destacou.

Repórter Ceará (Foto: Carlos Gibaja)

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Anúncio
Entendendo A Notícia
Enquete
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo