Home Madalena Madalena lança maior pacote municipal de investimentos na educação

Madalena lança maior pacote municipal de investimentos na educação

A Prefeitura de Madalena, no Sertão Central, lança, nesta segunda-feira, 28, o programa Educa Mais Madalena, o maior pacote municipal de investimentos na educação.

Com recursos da ordem de R$ 37 milhões, o investimento será feito na infraestrutura escolar municipal, no fardamento, merenda escolar, tecnologia e transportes.

A prefeita Sônia Costa concedeu entrevista ao programa SerTão Conta Mais na manhã de hoje e pontuou alguns investimentos, como conclusão de obras, aquisição de notebooks para cada professor, valorização dos servidores e foco nos estudantes e nas famílias.

“A gente já vem trabalhando na área da educação desde 2017, e hoje nós iremos lançar um programa que consideramos um divisor de águas. A partir desse momento, teremos uma visão diferenciada de como trabalhar a educação em Madalena”, destacou a prefeita.

A gestora também ressaltou que o pacote é formado por 90% de recursos próprios do município, e também fruto de parceria com o Governo do Ceará, que tem apoiado principalmente a área infantil da educação municipal, e com deputados, como o parlamentar estadual Leonardo Araújo.

Acompanhe o evento:

Repórter Ceará (Foto: Reprodução/Facebook)

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here