Home Eleições 2022 Primeira-dama de Aracoiaba, Larissa Lima se filia ao Progressista

Primeira-dama de Aracoiaba, Larissa Lima se filia ao Progressista

A primeira-dama do município de Aracoiaba, Larissa Lima, se filiou ao Partido Progressista (PP) nessa sexta-feira, 1º, durante evento na sede do partido em Fortaleza.

O ato de filiação contou com a presença do presidente estadual da sigla, deputado federal AJ Albuquerque, e do deputado estadual Zezinho Albuquerque.

Larissa Lima é engajada em ações favoráveis a diversos programas sociais no município. Como madrinha da proteção social, a companheira do prefeito Thiago Campelo (PDT), desenvolve diversas atividades em favor da população mais vulnerável.

O prefeito Thiago Campelo (PDT), usou as redes sociais para parabenizar a esposa e declarar apoio. “Muito orgulho de acompanhar a caminhada da minha esposa Larissa, que nunca foi somente uma primeira-dama e hoje integra essa grande família do Partido Progressista – PP Mulher. Minha esposa vem desde o início do governo se dedicando à nossa caminhada em busca de transformar ARACOIABA em um lugar melhor para todos”, citou.

Conforme fontes ligadas ao Executivo municipal, a primeira-dama almeja uma vaga na Assembleia Legislativa. Durante o evento de filiação, Larissa Lima sinalizou que poderá disputar uma vaga no legislativo cearense.

Repórter Ceará 

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here