Primeira-dama de Aracoiaba, Larissa Lima se filia ao Progressista

1 de abril de 2022 às 17:31

A primeira-dama do município de Aracoiaba, Larissa Lima, se filiou ao Partido Progressista (PP) nessa sexta-feira, 1º, durante evento na sede do partido em Fortaleza.

O ato de filiação contou com a presença do presidente estadual da sigla, deputado federal AJ Albuquerque, e do deputado estadual Zezinho Albuquerque.

Larissa Lima é engajada em ações favoráveis a diversos programas sociais no município. Como madrinha da proteção social, a companheira do prefeito Thiago Campelo (PDT), desenvolve diversas atividades em favor da população mais vulnerável.

O prefeito Thiago Campelo (PDT), usou as redes sociais para parabenizar a esposa e declarar apoio. “Muito orgulho de acompanhar a caminhada da minha esposa Larissa, que nunca foi somente uma primeira-dama e hoje integra essa grande família do Partido Progressista – PP Mulher. Minha esposa vem desde o início do governo se dedicando à nossa caminhada em busca de transformar ARACOIABA em um lugar melhor para todos”, citou.

Conforme fontes ligadas ao Executivo municipal, a primeira-dama almeja uma vaga na Assembleia Legislativa. Durante o evento de filiação, Larissa Lima sinalizou que poderá disputar uma vaga no legislativo cearense.

Repórter Ceará 

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Anúncio
Entendendo A Notícia
Enquete
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo