Home Claudenice Ramalho Um recado de amor

Um recado de amor

O ano de 2022 da equipe do Ceará até agora foi “pra esquecer”. Turbulência dentro e fora do campo. Para elencar as principais decepções do torcedor alvinegro, podemos citar: o chapéu dado pelo Fortaleza na contratação de Silvio Romero (algo que pegou 100% dos torcedores de surpresa de ambos os lados), a derrota para a singela equipe do Iguatu no desprestigiado Campeonato Cearense e a eliminação dolorida e precoce na Copa do Nordeste. Ou seja, além desses três pontos, o Ceará ainda pode ver o Fortaleza levantar as duas taças que ainda restam nesse primeiro semestre e onde o Leão é favorito.

Fora de campo, Robinson de Castro é altamente criticado pela torcida e engatou mais um mandato também com algumas controvérsias.

Ah, sem esquecer que o técnico Tiago Nunes foi demitido e Dorival Junior contratado. Ambas as decisões foram bem questionadas pelos alvinegros.

Em um cenário desses, imagina-se que o apoio da torcida, obviamente, deveria no mínimo diminuir. Mas não, foi exatamente o contrário. O clube Alencarino chegou a incrível marca de 40 mil sócios, se configurando como o maior programa do tipo no Nordeste.

Recado mais claro que esse dos torcedores para a diretoria e os jogadores é impossível. A temporada está longe de estar perdida. Ainda tem Copa do Brasil, irá iniciar Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. É hora de alinhar todos os fatores, corrigir os erros e recompensar essa torcida apaixonada.

Foto: JL Rosa/SVM

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here