A primeira mulher a comandar o Governo do Ceará

Sérgio Machado • Colunista do Repórter Ceará
2 de abril de 2022 às 11:49 1

Izolda agora governa o Ceará. A primeira mulher a assumir o comando do Executivo Cearense não é apenas a ex-vice-governadora, mas uma mulher inteligente, que trabalhou e tem trabalhado muito em prol da educação no Estado e que cresceu como um dos nomes cotados pelo PDT para suceder Camilo Santana.

A governadora tem nas mãos a responsabilidade de continuar conduzindo o Estado no mesmo equilíbrio e ritmo até o fim de seu mandato. Não se sabe se ela será o nome escolhido por seu partido para disputar as eleições deste ano, mas até lá, Izolda tem a possibilidade de mostrar ainda mais seu trabalho para os cearenses.

A gestora vem da linhagem pedetista dos Ferreiras Gomes. Foi orientada por eles e é fiel ao seu grupo político. Moderada e discreta, faz a política através de diálogos, essenciais para o cargo que ocupa.

O Ceará, agora, confia em Izolda para manter o trabalho de Camilo Santana e executar as ações dela em prol dos cearenses, e acredita que ela desempenhará muito bem a função que lhe foi atribuída. Aqui ficam os meus sinceros votos de bom trabalho para a governadora. Que ela siga lutando por dias melhores para o Estado.

Foto: Paulo Rocha

Confira mais artigos na coluna de Sérgio Machado AQUI.

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
1 Comentário
  1. Francisco Ednardo De Freitas disse:

    PARABÉNS a professora Izolda pra ser hoje devfato e de direito a nossa governadora.e vamos pra reeleicao.com nosso apoio

Os comentários estão fechados
Anúncio
Entendendo A Notícia
Enquete
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo