Polícia prende homem suspeito de matar duas ex-namoradas por não aceitar relacionamento com rivais

8 de abril de 2022 às 09:43

Em operação deflagrada nessa quarta-feira, 7, um dos membros de um grupo criminoso suspeito de cometer crimes em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi preso por matar suas ex-namoradas. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem não aceitava o envolvimento das mulheres com outros homens que seriam de um grupo rival.

O homem foi identificado como Jurandir de Oliveira Campos Filho, o “Didi”, de 24 anos. Ele foi preso durante a 3ª fase da Operação Atroz, realizada pela Polícia Civil.

Jurandir responde por tráfico de drogas, integrar organização criminosa e posse ou porte irregular de arma de fogo. A Polícia Civil informou que ele é chefe de grupo criminoso e envolvido como mandante e um dos executores das mortes de duas irmãs, de 19 e 21 anos, no dia 16 de julho do ano passado. As vítimas tiveram a casa invadida e foram assassinada no quintal da residência.

A Polícia realizou ainda, três prisões em flagrante e cumpriu quatro mandados de prisão preventiva. Foram apreendidas, durante a ação, duas armas de fogo, celulares e mais de R$ 20 mil.

Repórter Ceará (Foto: Reprodução)

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Anúncio
Entendendo A Notícia
Enquete
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo