Primeiro encontro regional do PSD reúne lideranças do partido no Cariri

9 de abril de 2022 às 09:47

O PSD realizou, na manhã desta sexta-feira, 8, o primeiro encontro regional do partido na região do Cariri. Na ocasião, o vice-prefeito de Juazeiro do Norte, o ex-deputado, Giovani Sampaio, defendeu o nome do presidente estadual do partido, ex-vice-governador, Domingos Filho, para compor a chapa majoritária na Vice-Governadoria do Ceará. O encontro mobilizou correligionários de toda a região para discutir a conjuntura eleitoral e a organização partidária, além de debater os rumos para o pleito de 2022.

“Este encontro demonstra claramente a força do PSD. Em 75% dos municípios do Ceará, temos a primeira ou a segunda força politica. Fomos o partido que mais cresceu nas eleições de 2020. Portanto, achamos legítimo que o partido possa estar na chapa majoritária e posso dizer a vocês: estará”, reforçou Domingos Filho.

A abertura do encontro ficou por conta da presidente do PSD Mulher, deputada Érika Amorim, que enalteceu o espaço cedido para a vertente feminina da sigla. “Eu quero parabenizar ao nosso presidente pela sensibilidade de nos permitir abrir esse momento. Isso demonstra respeito, mas, sobretudo, compromisso com a pauta da mulher na política”, afirmou a parlamentar, terceira secretária da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.

O evento contou com a presença de 10 prefeitos municipais, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, dos deputados federais Domingos Neto e Célio Studart, do deputado estadual Oriel Filho e de vários pré-candidatos a deputados estaduais e federais de toda a região do Cariri. Com destaque para o lançamento das candidaturas de Giovanni Sampaio, vice-prefeito de Juazeiro do Norte, Daniel Sóracles e de Vinicius Duarte, ambos para deputado estadual.

“Aqui se firma um partido sólido sob a liderança do presidente Domingos Filho, o qual me somo e confio, como nosso representante na chapa majoritária por sua competência e preparo”, assinalou o vice-prefeito Giovanni Sampaio.

Neste sábado, 9, a sigla chega até o município de Iguatu para movimentar a região Centro-Sul e Vale do Salgado. De acordo com o presidente Domingos Filho, os encontros são os primeiros de uma série que se estenderá até julho.

Repórter Ceará 

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Anúncio
Entendendo A Notícia
Enquete
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo