Home Quixeramobim Comunidade Mariana Boa Semente realiza “Exulte: a noite da vida nova”

Comunidade Mariana Boa Semente realiza “Exulte: a noite da vida nova”

A Comunidade Mariana Boa Semente realiza neste final de semana a 1ª edição do “Exulte: a noite da vida nova”. O evento acontece neste sábado, 23, na sede da Comunidade, em Quixeramobim, no Sertão Central.

O momento deve contar com uma intensa programação, que tem início às 17h30min, com acolhida, sequenciando com pregação, louvor e um momento de Adoração.

“Nós já tínhamos uma experiência muito bonita com o Festival Adoremos que é uma ocasião onde a gente celebra o Natal do Senhor, a noite feliz. Nos veio ao coração, enquanto Comunidade, realizar uma ocasião também de celebração, de oração, de festa para comemorarmos a Páscoa do Senhor. Já celebrávamos o Natal do Senhor, agora celebraremos a Páscoa do Senhor, a ressurreição, que é também a nossa Páscoa, a nossa ressurreição”.

O evento deve contar com a participação de fieis católicos de várias cidades da região, como Madalena, Pedra Branca, Banabuiú, Quixadá, Senador Pompeu e Jucás. Para Quixeramobim serão disponibilizados ônibus em diversos bairros.

A expectativa é que o Exulte se consolide e, assim como o Adoremos, seja realizado todos os anos.

Os participantes poderão contribuir com o projeto São Vicente de Paulo, que ajuda famílias carentes, através da doação de 1kg de alimento não perecível.

Confira a programação:

Serviço:
Exulte: Exulte: a noite da vida nova
Local: Comunidade Mariana Boa Semente – Avenida Geraldo Bizarria de Carvalho – Quixeramobim
Data: 23 de abril
Horário: 17h30min

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here