Home Religião Festival Halleluya acontece no formato presencial neste ano

Festival Halleluya acontece no formato presencial neste ano

Considerado o maior festival de música católica da América Latina, a 24ª edição Festival Halleluya, promovido pela Comunidade Católica Shalom, retorna ao formato presencial após dois anos. Em 2022, com a melhora do cenário pandêmico, o Halleluya acontece do dia 20 a 24 de julho, a partir das 19h, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), em Fortaleza. A entrada é gratuita.

Dois anos depois, a Comunidade reafirma o formato de um evento que oferece uma variedade de experiências para o público. Muito mais do que acompanhar um show do seu artista favorito, o Halleluya surpreende seus participantes tendo em cada parte da arena, um espaço diferente, trazendo sempre muita oração, fé e espiritualidade.

 

O Halleluya 2022 promete ainda trazer atrações que vão alegrar o público e pretende manter parcerias que promovem a solidariedade e contribuem com a sociedade.

Para quem optar por acompanhar o evento de casa, o Festival terá toda sua programação de cinco dias transmitida através do canal FestivalHalleluya e comshalom, no YouTube, e pelas Rádios da Comunidade Shalom, a 91.7 FM de Pacajus e a 690 AM de Fortaleza.

Festival Halleluya

Já tradicional na capital cearense, o Festival Halleluya completa 24 anos de história com um longo repertório de fé, música e solidariedade. Desde o início do Festival, em 1997, no anfiteatro do Parque do Cocó, até os dias atuais, o evento vem consolidando um público que, nas últimas edições presenciais, totalizava mais de um milhão de pessoas.

No palco do evento já passaram grandes artistas, como a banda Rosa de Saron e o Padre Fábio de Melo. Para além da experiência musical, o Festival oferta espaços de convivência, solidariedade e o espaço de atividades infantil, criado em 1999, o Halleluya Kids.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here