Novas viaturas da Polícia Militar são entregues para reforçar a segurança dos cearenses

6 de maio de 2022 às 17:50

Assegurar investimentos para o trabalho das forças de segurança do Estado é o foco do Governo do Ceará. Nesse sentido, a governadora Izolda Cela entregou, na tarde sexta-feira, 6, mais 54 novas viaturas para a Polícia Militar do Ceará (PMCE). A solenidade foi realizada no Parque Dom Aloísio Lorscheider, em Fortaleza.

Também estiveram presentes os secretários Sandro Caron, da Segurança Pública e Defesa Social, e Nelson Martins, de Relações Institucionais; o prefeito de Fortaleza, José Sarto; o comandante-geral da PMCE, coronel Márcio Oliveira; toda a cúpula da Segurança Pública do Estado e outras autoridades.

Com investimento total de R$ 12,8 milhões, foram adquiridas 39 Trailblazer, sendo 10 semi blindadas, e 15 S10. Segundo a governadora, a iniciativa representa mais proteção para os cearenses. “É um compromisso de um trabalho firme, perseverante e sistêmico sob várias frentes, que é necessário para que nós tenhamos cada vez mais as melhores condições para enfrentar esse que é maior desafio do nosso País e do Ceará: o problema da violência. Nós precisamos nos preparar cada vez melhor para termos chances progressivamente de vencer essa batalha”, declarou Izolda Cela.

Os veículos são destinados para o Policiamento Ostensivo Geral (POG); Batalhão de Policiamento de de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio); Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur); Batalhão de Polícia do Meio Ambiente (BPMA); Comando do Policiamento da Capital; Batalhão de Policiamento de Prevenção Especializada (BPESP); e Batalhão Especializado de Policiamento no Interior (Bepi).

Repórter Ceará 

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Os comentários estão fechados
Anúncio
Entendendo A Notícia
Enquete
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo