Bombeiros resgatam cão entre paredes em Quixeramobim

9 de maio de 2022 às 09:02 0

No final da tarde desse domingo, 8, a guarnição de serviço no quartel do Corpo de Bombeiros de Quixeramobim, no Sertão Central, recebeu um chamado pelo número 193, para resgatar um cachorro preso dentro de uma parede. O fato se deu na Rua Santa Rita, no Bairro Conjunto Esperança.

De acordo com o subtenente Almeida, fiscal de dia e comandante da guarnição, “o animal se encontrava preso entre duas paredes de residências do referido bairro”. Moradores do local não souberam informar o que levou o animal a entrar em tal ambiente e só perceberam que ele estava lá após ouvir vários grunhidos do animal.

Para o resgate, foi necessário subir no telhado da casa para visualizar onde se encontrava o cachorro. Logo após se fez a medição para acessar exatamente o local, de modo a causar o mínimo de prejuízo possível à parede da casa e conseguir acessar o cão que foi resgatado ileso, sem nenhum ferimento aparente, utilizando uma alavanca arrombadora e marreta.

A guarnição de serviço, que atuou no resgate do cão foi composta pelo subtenente Almeida, sargento Wladimir e soldado Rômulo.

Repórter Ceará

Compartilhar...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Deixe uma Resposta

Anúncio
Entendendo A Notícia
Enquete
Mídia Kit

Anuncie no Repórter Ceará

Baixe o Mídia Kit


Contato: jornalismo@sistemamaior.com.br

Curta nossa página
Escute ao vivo
SerTão TV
Visite-nos
Tempo