Home Sertão Central Plenária Popular planeja lançamento do Comitê Popular de Lutas de Quixeramobim

Plenária Popular planeja lançamento do Comitê Popular de Lutas de Quixeramobim

Os partidos PT, PSB, PSOL, vereador Eugênio (PP), vereador Neto Nogueira (PTC), movimentos sociais e sindicatos realizaram na manhã do último sábado, 07, a plenária ‘Quixeramobim Com Lula’, evento que contou com importante representação de jovens, mulheres, movimentos sociais, culturais, líderes comunitários e professores.

O evento discutiu a conjuntura política nos níveis federal, estadual e municipal e planejou o lançamento do Comitê Popular de Lutas, que visa mobilizar a sociedade com vistas a superação dos principais problemas que afligem a sociedade e colocam em risco a democracia.

A inauguração do Comitê será no próximo sábado, dia 14, com a participação do público em geral.

Já confirmaram presença no evento: o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Antônio Filho (Conim), o deputado federal e vice-presidente nacional do partido, José Guimarães, o 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Fernando Santana, o deputado estadual Moisés Brás, e o ex-secretário de Desenvolvimento Agrário (CE), De Assis Diniz.

Além das presenças já confirmadas, participarão do lançamento do Comitê lideranças sociais e políticas de outros partidos que compõem a base de apoio à candidatura de Lula à Presidência da República.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here