Home Polícia Dois suspeitos de envolvimento na morte de policial militar são capturados em...

Dois suspeitos de envolvimento na morte de policial militar são capturados em Caririaçu

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturaram, na tarde dessa sexta-feira, 13, dois suspeitos de envolvimento na morte do soldado PM José Samuel Bezerra Janoca. Francisco Romário Farias, de 27 anos, que já responde pelos crimes de homicídio doloso, roubo de veículo e dano, e Murilo Massaranduba Januário, 24, com passagem por roubo de veículo, são apontados como partícipes do homicídio que vitimou o policial militar, morto na madrugada da última quinta-feira, 12, no município de Mauriti. A captura ocorreu no município de Caririaçu.

Conforme levantamentos policiais, o PM, que tinha 35 anos e estava de folga, foi morto em uma via pública da cidade. Em diligências ininterruptas, equipes da PMCE receberam informações que os suspeitos estavam seguindo de Barro para Juazeiro do Norte. As capturas ocorreram em Caririaçu por equipes do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da PMCE, que realizavam diligências na cidade em busca dos indivíduos.

Após serem capturados, Romário Farias e Murilo Januário foram conduzidos para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram autuados por homicídio doloso qualificado. Agora, ambos se encontram à disposição da Justiça.

Repórter Ceará

Deixe seu comentário:

Please enter your comment!
Please enter your name here